MIGRAÇÃO PARA EPILOGUE
Página 1 de 1
MIGRAÇÃO PARA EPILOGUE
Srs. Deixou aqui um aviso.
Providenciem o cliente epilogue pois nos iremos migrar para o epilogue muito em breve.
Ja deixo de ante mão que sera dado wip sim, mas que ninguem se preocupe pois as coisas como flores, crystais, AA, armas enchantadas e sets, donators, serão devolvidos.
Aviso também que na migração a equip L2Pagan (STAFF) decidiu banir os itens custons do servidor por motivos técnicos (bugs e desbalanceamento).
Iremos ter somente no server os itens do próprio LineAge.
Irão mudar algumas coisas?
Sim irão como por exemplo.
Crafter será por itens de crafter (anã)
Crystais e flores serão para complementar os crafters na migração
Segue abaixo os itens que irão ser banidos do server
DK => todas
Tattoos => todas
mascaras => todas
Dos itens custon irei aproveitar somente a textura da roupa VIP (black Vesper).
Que será toda refeita para retail como a Vesper normal so que com um pouco mais de força.
Iremos fazer isso para melhorias do server in game.
Deixo aberto aqui as sugestões sobre a migração e o e-mail para sugestões e criticas
adminpagan@l2pagan.com
lembrando novamente que os itens que vcs ja tinham sera dado novamente juntamente com o lvl.
Clan hall, castle, fortreess infelizmente terão que ser conquistados novamente.
Iremos também abordar com força os top 200 dos países estrangeiros.
E uma coisa muito boa a todos.
irei implementar um sistema de premiação para votação
Exemplo:
Se o top que estivermos cadastrados tivermos 1000 de votos, todos que estiverem logados na hora em que eu ver a quantidade de votos irão ganhar um iten Premium que será trocado por armas e itens.
Agradeço a atenção de todos
Sr.Cristopher
www.l2pagan.com
Iremos sempre estar trabalhando para melhorias do server tenham certeza disso, e aos que sao afobados para para quererem as coisas e comunicar bugs dentre outros, relaxem que tudo que e reportado e lido e me encaminhado, entrando na lista de tarefas a serem feitas.
Assim que eu tiver com o novo server pronto irei avisar aqui marcando a data certa para a migracao.
Lembrando novamente os itens nao sera perdidos, serao devolvidos portanto tenham paciencia quando migramos que iremos atender a todos.
Providenciem o cliente epilogue pois nos iremos migrar para o epilogue muito em breve.
Ja deixo de ante mão que sera dado wip sim, mas que ninguem se preocupe pois as coisas como flores, crystais, AA, armas enchantadas e sets, donators, serão devolvidos.
Aviso também que na migração a equip L2Pagan (STAFF) decidiu banir os itens custons do servidor por motivos técnicos (bugs e desbalanceamento).
Iremos ter somente no server os itens do próprio LineAge.
Irão mudar algumas coisas?
Sim irão como por exemplo.
Crafter será por itens de crafter (anã)
Crystais e flores serão para complementar os crafters na migração
Segue abaixo os itens que irão ser banidos do server
DK => todas
Tattoos => todas
mascaras => todas
Dos itens custon irei aproveitar somente a textura da roupa VIP (black Vesper).
Que será toda refeita para retail como a Vesper normal so que com um pouco mais de força.
Iremos fazer isso para melhorias do server in game.
Deixo aberto aqui as sugestões sobre a migração e o e-mail para sugestões e criticas
adminpagan@l2pagan.com
lembrando novamente que os itens que vcs ja tinham sera dado novamente juntamente com o lvl.
Clan hall, castle, fortreess infelizmente terão que ser conquistados novamente.
Iremos também abordar com força os top 200 dos países estrangeiros.
E uma coisa muito boa a todos.
irei implementar um sistema de premiação para votação
Exemplo:
Se o top que estivermos cadastrados tivermos 1000 de votos, todos que estiverem logados na hora em que eu ver a quantidade de votos irão ganhar um iten Premium que será trocado por armas e itens.
Agradeço a atenção de todos
Sr.Cristopher
www.l2pagan.com
Iremos sempre estar trabalhando para melhorias do server tenham certeza disso, e aos que sao afobados para para quererem as coisas e comunicar bugs dentre outros, relaxem que tudo que e reportado e lido e me encaminhado, entrando na lista de tarefas a serem feitas.
Assim que eu tiver com o novo server pronto irei avisar aqui marcando a data certa para a migracao.
Lembrando novamente os itens nao sera perdidos, serao devolvidos portanto tenham paciencia quando migramos que iremos atender a todos.
Cristopher- Mensagens : 13
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos