COMO FAZER SUA DOAÇÃO
Página 1 de 1
COMO FAZER SUA DOAÇÃO
Colabore com o servidor e receba itens
As doações realizadas para o servidor são convertidas em Tickets que podem ser trocados por itens no NPC Donator Shop.
Sobre Ticket
O que é o Ticket ?
O Ticket é uma moeda de troca que você recebe ao fazer doações para o servidor, este ticket pode ser trocado por itens com o NPC dentro do jogo.
Como posso adquirir o Ticket ?
A única maneira de adquirir Tickets é fazendo doações diretamente para o servidor, utilizando está mesma página, apenas informando a quantidade desejada e efetuando a doação utilizando o sistema Pagseguro.
Por quais itens posso trocar meus Tickets ?
Existem diversos itens disponíveis para troca, cada um exigindo uma quantidade de Tickets diferentes.
Quanto custa o Ticket ?
Cada Ticket custa R$ 1,00, mas somente no mínimo 99 Tickets, assim cada 100 Tickets custa R$ 80,00.
no pacote de promoção já
Já paguei meus Tickets e ainda não recebi, o que faço?
Inicialmente você deve aguardar pois a confirmação do pagamento e a entrega do item podem levar até 72 horas, após este período entre em contato pelo e-mail indicado abaixo.
adminpagan@l2pagan.com
l2pagan@hotmail.com
Dados da Conta
Conta Corrente:1510932
Agência:7271
Banco:UNIBANCO
Titular Miguel Arcanjos Santana de Souza Junior
Após efetuar o deposito, envie os dados para o email: adminpagan@l2pagan.com,l2pagan@hotmail.com entraremos em contato o mais rápido possivel.
Após adquirir os seus Tickets ,eles estarão disponíveis na mochila do seu personagem do servidor,
Mais informações:
Ainda não possui uma conta? Clique aqui e registre-se
Ainda com dúvidas? l2pagan@hotmail.com
Gostaríamos que sua contribuição é muito importante para que tenhamos um servidor sem lag. Você estará ajudando o L2pagan (servidor físico e conexão) mantendo todos os serviços disponíveis em tempo integral e colaborando para o crescimento do server.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos