L2PAGAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO FAZER SUA DOAÇÃO

Ir para baixo

COMO FAZER SUA DOAÇÃO Empty COMO FAZER SUA DOAÇÃO

Mensagem  sabao Qua maio 05, 2010 1:43 am

COMO FAZER SUA DOAÇÃO Forum_13
Colabore com o servidor e receba itens

As doações realizadas para o servidor são convertidas em Tickets que podem ser trocados por itens no NPC Donator Shop.

Sobre Ticket

O que é o Ticket ?

O Ticket é uma moeda de troca que você recebe ao fazer doações para o servidor, este ticket pode ser trocado por itens com o NPC dentro do jogo.

Como posso adquirir o Ticket ?

A única maneira de adquirir Tickets é fazendo doações diretamente para o servidor, utilizando está mesma página, apenas informando a quantidade desejada e efetuando a doação utilizando o sistema Pagseguro.

Por quais itens posso trocar meus Tickets ?

Existem diversos itens disponíveis para troca, cada um exigindo uma quantidade de Tickets diferentes.

Quanto custa o Ticket ?

Cada Ticket custa R$ 1,00, mas somente no mínimo 99 Tickets, assim cada 100 Tickets custa R$ 80,00.
no pacote de promoção já Very Happy

Já paguei meus Tickets e ainda não recebi, o que faço?

Inicialmente você deve aguardar pois a confirmação do pagamento e a entrega do item podem levar até 72 horas, após este período entre em contato pelo e-mail indicado abaixo.
adminpagan@l2pagan.com
l2pagan@hotmail.com
COMO FAZER SUA DOAÇÃO Logo-u10
Dados da Conta
Conta Corrente:1510932
Agência:7271
Banco:UNIBANCO
Titular Miguel Arcanjos Santana de Souza Junior
Após efetuar o deposito, envie os dados para o email: adminpagan@l2pagan.com,l2pagan@hotmail.com entraremos em contato o mais rápido possivel.

Após adquirir os seus Tickets ,eles estarão disponíveis na mochila do seu personagem do servidor,

Mais informações:

Ainda não possui uma conta? Clique aqui e registre-se

Ainda com dúvidas? l2pagan@hotmail.com
Gostaríamos que sua contribuição é muito importante para que tenhamos um servidor sem lag. Você estará ajudando o L2pagan (servidor físico e conexão) mantendo todos os serviços disponíveis em tempo integral e colaborando para o crescimento do server. Very Happy

sabao
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/04/2010

https://l2pagan.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos